Beleza Dicas de Viagem Fashion

A nova Enjoyllery™ by Fashion TV!

enjoyllery10

Gente olha só essa outra novidade que vi durante a COSMOPROF Worldwide Bologna 2016: sabe a rede de tv Fashion TV? Pois bem, ela acaba de lançar uma linha de maquiagem(make up), cuidados para a pele(skin care), cuidados com o corpo(body care), produtos para cuidados masculinos(Men’s care) e produtos profissionais para os cuidados dos cabelos(profissional hair care)! Estou falando da Enjoyllery™!

Todos os produtos são inspirados pela moda e os super segredos das top modelos, criados com as mais modernas tecnologias, e formulados com patentes inovadoras. Enjoyllery™ nos transposta ao longo do dia com uma beleza luxuosa, concebida para aqueles que se atrevem a experimentar na vida, no amor e no estilo! As formulações patenteadas dos seus produtos de beleza possui  ingredientes chiques que vão desde ao ouro 24 quilates, passando pelas pérolas negras, brancas e rosadas, ácido hialurônico, cristais, complexos de pepitideos freezeye com extratos suaves de pérolas e nos produtos da linha masculinas encontraremos um fashion elixir Aftershave cream 3 em 1 que perfuma, hidrata e tem ação anti-aging enriquecido com vitaminas e oligoelementos extraídos da terra altamente hidratantes e nutrientes como por exemplo a bétula e a babosa. Já na linha de produtos para cabelos possui keratina e ginsen além de 4 óleos: de limão, curcuma, laranja e oleo orgânico de Inca Inchi.

Me apaixonei pela inteira linha de make up!  As cores são lindas e a apresentação das embalagens super fashion! Amei a base feita com extratos de trufas( tartufo) e minerais que deixam a pele super hidratada e aveludada. Os produtos de maquiagem Enjoyllery™ possuem texturas especiais e formulações longa duração. Bom, só resta agora vocês irem direto para o site deles descobrirem mais sobre essa super moderna novidade do mundo fashion. Vamos as fotos? Baci baci gente linda.

O lindo stand da Enjoyllery by Fashion Tv na Cosmoprof Bologna 2016

Olha só que Luxo essa confecção com os cosméticos da Enjoyllery by Fashion tv! Love it!

Cores incríveis e textura perfeita desses pós compactos,bronze & highlight e blushes!

Gente para tudo! Olha essas sombras!

The best! Love it! Wanna all.

Enjoyllery by Fashion Tv stand at Cosmoprof Bologna 2016.

Love it!

Great!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »