Beleza Dicas de Viagem Fashion

Balmain Paris Hair Couture, Cosmoprof Bologna 2016!

bm2

Se tem um stand que não posso deixar de visitar e ver as suas novidades durante a Cosmoprof de Bolonha é aquele de Balmain Paris Hair Couture! Simplesmente amo essa marca francesa que inclusive já falei AQUI e AQUI e AQUI no blog. E durante a Cosmoprof Bologna 2016 não poderia ser diferente!

Essa marca que é uma das minhas preferidas, sempre está inovando com novidades no mundo da moda! Esse ano, durante a Paris Fashion Week, todo mundo amou ver as top modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid trocarem a cor dos cabelos com as lindas perucas da marca parisiense. Sem falar nos lindos Catwalk Ponytails ( rabo de cavalos), nas cores azul e rosa! Para mim foi uma imensa alegria ver ao vivo todas essas novidades que haviam apenas sido desfiladas durante a semana de moda de Paris, PFW. Não só vi como também testei o novo rabo de cavalo colorido e amei. Da série: quero um para mim já!

Uma das novidades desse ano para a primavera/ verão que amei é o sun protector spray! Isso mesmo amigas! Não vejo a hora de testá-lo.  Além disso eles lançaram a linha Revitalizing ( revitalização), a qual possui o Revitalizing Shampoo, Revitalizing Conditionator e a Revitalizing Mask e um pente! E também lançaram a Moisturizing Hair Collection  com o Shampoo, condicionador (Conditioner) e a máscara hidratante reparadora (Rapair Mask). Tenho certeza que, assim como todos os produtos da marca, esses são maravilhosos e meus cabelos irão ficar protegidos e hidratados durante o verão.Outra novidade é o Styling Gel Strong, perfeito para obtermos o penteado perfeito! Sabe aquele penteado que dura horas e você não deve se preocupar com os fios fora do lugar? Pois bem, esse spray além de ter um perfume maravilhoso, nos dá a segurança de termos os cabelos no lugar!

E para terminar a marca também possui uma linha profissional de secadores com infravermelho(professional infrared blowdryer), Chapinha (Professional straightener/curler EU) e as escovas ( Professional brushes)! Inclusive eles possuem a Golden Spa Brush ( isso mesmo, uma escova em ouro para tratar as suas madeixas)! Puro luxo, puro glamour, e exclusivo assim como tudo que a Balmain Paris Hair Couture faz! Vamos as fotos? Baci baci gente linda.

O lindo stand da Balmain Paris Hair Couture na Cosmoprof Bolonha 2016! Love it!

As famosas perucas usadas durante o último desfile da semana de moda de Paris pelas modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid!

Catwalk Ponytail, o famoso rabo de cavalo também usado pelas modelos durante a PFW. Amei.

How Beautiful is this trousse for the summer w/ the Moisturizing shampoo, conditioner and sun protection spray an brush? I loved it. Can’t wait to test they on my hair.

Loved also this other trousse with the travel size texturizing salt spray, moisturizing shampoo and conditioner!

Alguns dos produtos para os cabelos da marca. Love it. Wanna all!

Testei os ponytails. Que tal? Esse era o rosa.

E esse o azul que ameiiiiiii.

The excellent Balmain Paris hair Couture Team during the Cosmoprof Bologna 2016!

O famoso cabeleleiro das celebridades e do desfile da marca: Aldo EK hair professional!

The new Moisturizing Care Collection by Balmain Paris Hair Couture.

The new Revitalizing Care Collection by Balmain Paris Hair Couture.

Professional Straightener/ curlier EU and the Professional Brushes. I wanna them all.

The SPA brush, the Argan moisturizing elixir, the texturizing Salt spray and the Silk perfume and the new Styling gel strong spray.

A marca também possui uma excelente linha de extensions.

The best Hair professionals in action at the Balmain Paris Hair Couture.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »