Arte e fotografia Beleza Dicas de Viagem Fashion

COSMOPROF Worldwide Bologna 2016

cosmop1

Se você ama cosméticos, cremes, óleos, perfumes, produtos para cabelos e SPA, maquiagem, produtos para as unhas, etc esse post é totalmente dedicado a você. Estive durante o final de semana passado visitando a maior feira de cosméticos do mundo! Estou falando da COSMOPROF Worldwide Bologna 2016!Para saber mais sobre os anos anteriores procura no blog pelo nome da feira.

Eu simplesmente amo essa feira. Gente só para vocês terem uma ideia da grandiosidade desse evento vou dar alguns dados estatísticos: são mais de 2.500 expositores dos quais 73% são provenientes do exterior, com uma participação de visitadores de 150 países do mundo! E sim gente, o Brasil estava presente com vários expositores. Dentre as novidades desse ano tivemos um pavilhão totalmente dedicado ao bem estar e as tendências do setor do SPA, o chamado COSMOPROF Wellness. Uma uma outra novidade foi um área espositiva, dentro do pavilhão dedicado aos cosméticos orgânicos, de marcas nacionais e internacionais produtoras e distribuidoras de produtos certificados HALAL ( lícitos em árabe), que fazem parte do projeto Halal Beauty Care & Spa realizado em parceria com a surprevisão das entidades de certificação Halal italianas WHAD ( World Halal Development).

Visitei durante os 4 dias do evento, vários expositores e vi por lá muita coisa interessante nos diversos ramos da feira. Quem me acompanha nas redes sociais, segue ai meu SNAPCHAT: simoamorim, ou o meu INSTAGRAM: simoamorim, puderam acompanhar em tempo real o que andei vendo por lá. Logicamente farei vários artigos detalhados aqui no blog sobre que me chamou atenção. Aguardem o próximo post para começar a descobrir junto comigo o que vai ser novidade no universo dos cosméticos, maquiagem, produtos para cabelos e unhas durante esse ano de 2016! Enquanto isso olhem as fotos e vejam uma prévia do que vi por lá. Baci Baci gente linda!

A COSMOPROF Bologna 2016 começou na Sexta feira 18 de março e terminou segunda 21. Essas foram a tesouras usadas na abertura.

Celebração de abertura da COSMOPROF Bologna 2016.

Logo na entrada da feira tem esse mini catálogo com dentro o nome de todos os expositores e onde estão localizados. É essencial.

Um dos grandes patrocinadores do evento é a é L’oréal a qual possuei um área enorme na entrada da feira.

Na entrava também estavam presente a Mtv e muita música boa.

Que tal ter esse kit de make up da NYX na nossa casa?

Esse é um dos stands que mais amo na feira. Olha a quantidade de pincéis!!! Vou falar dele aqui no blog. Aguardem.

Olha que maravilha essa cartela de cores de sombras! Pirei.

Os perfumes franceses também marcaram presença. E o luxo desse do castelo de Versailles?

Gente e essa serra de unhas que vem com 6 camadas?! Cada vez que se consome uma você vai tirando o adesivo e a outra novinha vem embaixo. Não é o máximo?

E os sabões para banheiras estão com tudo esse ano novamente. Cada um mais fofo e cheiroso que o outro.

Antes de começar a Cosmoprof tivemos a COSMOPACK com todas as novidades do mundo das embalagens.

Gente e esse stand da ALFAPARF Milano?!!! Luxo puro. Um dos maiores e mais lindos que vi na Cosmoprof Bologna 2016!

E esse da Orly LA??!!! Sim, os pavilhão das unhas estava cheio de novidades. Também dedicarei um post no blog para eles!

Olha essa cartela de nails art! perceberam que as unhas com pontas ta com tudo?

Outra novidade que bombou durante as semanas de moda: os cílios postiços em forma de estrelas. Gostaram?

Atenção mamães e grávidas a nossa amada água termal francesa Evian acaba de criar a linha pros pequenos. Que tal?

A feira também pensa ao universo masculino e esse ano teve uma novidade: O primeiro Cosmoprof Barber show organizado com a camera italiana de cabeleireiros. Os 4 melhores jovens barbeiros apresentaram as suas propostas de looks masculinos em estilo hipster no palco de Hair ring.

Amei esses adesivos para unhas em vários formatos! Você aplica o esmalte depois que seca coloca o adesivo que quiser e pode ainda pintar com uma cor diferente para dar destaque nas unhas. Comprei e vou mostrar pra vocês.

Uma verdadeira obra de arte.

E esse perfume em forma de bombom? So cute.

E essas esponjas pra maquiagem?! Vou ficar com essa do sinal do Ok e terminar por aqui esse artigo. Até o próximo amores.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »