Beleza Dicas de Viagem Fashion

Dica de esmalte made in Portugal: Andreia Professional!

dreia1

Vocês não podem imaginar a minha felicidade quando estava andando pela Cosmoprof Bologna 2016 e dei de cara com o stand da marca portuguesa de esmaltes Andreia Professional! A minha paixão pela marca nasceu em 2012 quando estava viajando em Lisboa e que já falei AQUI. Simplesmente adoro os esmaltes dessa marca. Eles possuem cores lindas com longa durabilidade nas unhas. Desde o Verniz hipoalergênico, ao Verniz gel, do 14EVER ao 1 Minute Gel, eles oferecem 250 tons diferentes e produtos de elevada qualidade.

Entre os produtos da marca que vi na Cosmoprof e que me chamaram atenção são 3 produtos da linha Extreme Effect ( efeito extremo), que são: Extreme Effect Gel Look Top Coat (top coat efeito gel), que possui um efeito gel instantâneo, contém filtro UV e doa brilho e volume as unhas. O segundo é o Extreme Effect Matte look Top Coat ( Top Coat Efeito Mate); o qual possui efeito mate imediato, secagem rápida e também contém filtro UV. O terceiro que gostei muito é o Extreme Effect Gummy Peel Off é uma película protetiva para as cutículas durante a aplicação do esmalte. Ou seja após aplicar esse produto ao redor das unhas você pode aplicar o esmalte e na hora de limpar é só retirá-lo ( peel off), e pronto não precisa ter que ir limpar tudo com a acetona ao redor das unhas. Não é o máximo? Eles também possuem acetona com amaciadores sem perfume e duas com perfumes ( uma de coco e a outra de melão). Sem falar no Nail Polish Thinner (diluente de esmaltes) que devolve a consistência original do esmalte quando o mesmo depois a perde.

E não poderia terminar esse post sem deixar de falar da linha de esmaltes em gel para unhas a Gel Polish. Possue cores lindas e duração de 4 semanas. Sendo que por ser em gel vai precisar da lampada LED e UV ( normalmente são aplicados nos salões profissionais, a não ser que você já possua a lâmpada em casa). Outra novidade para você que usa unhas em gel, é a linha de esmaltes 1 Minute Gel, a qual também irá precisar da lâmpada LED & UV mas nesse caso você não irá precisar usar a base nem o top coat. Ou seja com apenas uma etapa veloz de 1 minuto o esmalte seca rapidamente com acabamento brilhante. E outra novidade que vi por lá no stand deles foi o Profection Builder Gel um kit de preparação, construção e finalização para unhas em gel e em acrilico. Para mais detalhes sobre a marca entrem no link deles já citado no início desse post. Vamos as fotos? Baci baci gente linda.

Adoro os esmaltes dessa marca.

As cores são lindas.

são 250 cores de esmaltes maravilhosos!

Detalhes da linha Extreme care & Effect.

Alguns produtos da linha Extreme Effect o Gel look Top Coat, O Matte Look Top Coat e o Drop Express dry ( esse último acelera a secagem do esmalte sem tirar o brilho).

Algumas cores dos esmaltes da linha Gel Polish.

A linh 1 Minute Gel.

O Kit Profection para unhas em gel e acrílico.

E os produtos da linha Profection e o seu passo a passo em 3 etapas.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »