Beleza Dicas de Viagem Fashion

ORLY made in L.A. Cosmoprof Bologna 2016!

epix2

Não posso ir a COSMOPROF Worldwide Bologna sem visitar o pavilhão totalmente didicado as unhas. Um dos stands que mais me chama atenção é o da marca americana ORLY L.A. que já falei AQUI!

Adoro as cores dos esmaltes dessa marca. Esse ano dentre as novidade da marca, me apaixonei pela nova geração de cores para as unhas: a EPIX Flexible Color. Um sistema de 2 steps simples, veloz e eficaz que te consentirà de usar uma cor nas unhas perfeita com longa duração de mais de uma semana devido a sua revolucionária tecnologia que permite a cor do esmalte de permanecer elástico e flexível nas unhas, impedindo assim a formação de arranhões ou unhas borradas. E tem mais, os esmaltes secam em apenas 8 minutos, se aplicam facilmente e se removem como um esmalte normal. Sem falar que o novo pincel aplicador possui 600 cerdas, além de já possuir o famoso Gripper ™ patenteado que facilita a aplicação do esmalte!

E como funcionam esses 2 steps (2 passos)? Simples! No Spet 1 Flexible color, se aplica delicadamente uma camada uniforma do EPIX Flexible color sobre toda a unha. Em seguida se faz uma segunda aplicação do esmalte pra se obter uma cor mais cheia e um efeito mais encorpado do esmalte. No Step 2 Flexible Sealcoat: Terminamos de fazer as unhas com uma aplicação do EPIX Flexível Sealcoat para proteger a cor contra arranhões e dar brilho. Para uma duração maior se reaplica o Sealcoat depois de 3 dias. O Sealcoat ainda tem uma função auto nivelamento, por exemplo, você terminou de fazer as unhas e sem querer fez um arranhão, o mesmo se auto repara!

Além dessa maravilhosa novidade conferi as novas cores dos esmaltes ORLY GelFX ( esses possuem uma duração de até 3 semanas nas unhas, e são para unhas com gel como o nome já diz), e também vi as novas cores dos esmaltes clássicos ORLY, com menos duração que os anteriores já citados e que se aplicam quando queremos! Aproveitei que no stand havia a possibilidade de fazer as unhas e aplicar as novas cores dos esmaltes ORLY com as exelentes manicure deles e escolhi uma linda cor da EPIX Flexible Color. O resultado final da minha manicure e as comprinhas que fiz por lá vocês podem ver nas fotos abaixo. Até o próximo post, baci baci gente linda.

O belíssimo stand da ORLY L.A. na Cosmoprof worldwide Bologna 2016

A marca ORLY é de L.A. olha que linda essa foto que vi no stand.

Olha só a gama de cores da nova ORLY EPIX Flexible Color! Love those colors! Wanna all.

E você compra as cores assim já com o kit do step 1 Flexible Color e o step 2 Flexible Sealcoat. O primeiro é a cor o e segundo o fixador da cor com efeito luminoso e anti aranhões.

Gente olha que linda essas cores dos esmaltes clássicos ORLY para o verão desse ano! Amei! Essa é a coleção Pacific Coast Highway.

Essa é a versão ORLY EPIX da coleção dos esmaltes clássicos da primavera que se chama Melrose. Então temos as mesmas cores seja para os clássicos que para a EPIX que dura mais tempo nas unhas.

Outra gama de cores dos esmaltes clássicos ORLY da coleção In the Mix.

A gama de cores da ORLY GELFX para as unhas com gel que uma vez pintadas duram 3 semanas, possuem uma fórmula revolucionário que se chama Cleanser 3-in-1, Primer e Basecoat. São esmaltes semi permanentes enriquecidos com um potente complexo de vitaminas. Essa fórmula nutre as unhas e garante uma maior durabilidade, resistência e brilho.

Olha só que lindo o resultado das minhas unhas pintadas com a ORLY Epix Flexible color! Perfeito!

A cor que usei da EPIX Flexible color é a Electropop.

Essa é a cor que comprei da EPIX Flexible color a Freestyle.

E por último as 2 cores que comprei dos esmaltes clássicos: a da esquerda é a Electropop e a da direita é a Vintage.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »